Informações sobre reclamações

Julia Dias
Comandante Geral PM
Comandante Geral PM
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Set 2018, 13:48

Informações sobre reclamações

Mensagem por Julia Dias » 07 Nov 2018, 14:02

| Informação geral

O que são assuntos internos?
A Unidade de Assuntos Internos do Gabinete do Xerife do Condado de San Andreas serve como principal receptor e poder de processamento de reclamações externas e internas que envolvem má conduta do funcionário. IA consiste em membros seniores dentro do Gabinete do Xerife, que são relatórios delegados e encarregados de investigar e avançar com eles, conforme acharem adequado. O Gabinete do Xerife do Condado de San Andreas deseja manter uma reputação impecável e estamos sempre dispostos a investigar quaisquer violações relatadas. Nós no Gabinete do Xerife do Condado de San Andreas,

O que permite uma reclamação?
Reclamações podem ser feitas contra um funcionário do Gabinete do Xerife do Condado de San Andreas por qualquer um dos seguintes motivos ...

Uso ilegal de força.
Anulando seus direitos Miranda.
Deixar de passar pela investigação necessária.
Corrupção.
Deixar de cumprir o código penal.
Atitudes não profissionais para o trabalho.
((Violação de protocolos de corrupção OOC))
((Comportamento de Robocop))
((RP não com um alto padrão))

Observe que o Internal Affairs não investiga alegações de violação de regras do servidor; esses devem ser tratados pelos administradores do servidor por meio de reclamações do fórum .

Como faço para enviar uma reclamação?
Para enviar uma queixa contra um funcionário do Gabinete do Xerife do Condado de San Andreas para Assuntos Internos, você deve seguir os passos listados abaixo ...

Passo 1 - Reúna sua evidência (isso pode incluir fotografias, fitas de vídeo, etc.)
Você também pode fazer referência à etiqueta da unidade do veículo cruiser / patrulha para obter evidências de dashcam. ((Screenshots de OOC podem ser tirados quando se faz referência a dashcams. Você deve ter algum tipo de evidência de OOC não editada, como chatlogs, screenshots ou vídeos para complementar evidências de IC, como bodycams / dashcams ) . ))
Etapa 2 - Reunindo o formulário requerido.
Você pode escolher um do seu distrito local.
Passo 3 - Preencha o formulário.
Certifique-se de responder às perguntas com o melhor de sua capacidade, pois isso pode ajudar na investigação.
Etapa 4 - Envie seu formulário para revisão.
Certifique-se de incluir o endereço necessário e endereçar sua carta para a "Divisão de Assuntos Internos", isso é obrigatório.
Passo 5 - Espere pacientemente.
A Divisão de Assuntos Internos pode estar ocupada atualmente e é solicitado que você não os incomode. Fique tranqüilo, sua reclamação será tratada.

Como eu sei quando minha reclamação foi tratada?
Os Assuntos Internos sempre garantirão que você esteja atualizado sobre a reclamação que enviou, mas algumas informações durante a investigação podem não ser liberadas. Atualizações típicas, como o status da sua reclamação, são algo que você pode esperar receber. Quando uma conclusão for feita por um dos funcionários seniores da Divisão de Assuntos Internos, você será informado do resultado da sua reclamação. A fase de investigação do processo pode, no entanto, levar algum tempo, por favor, seja paciente!

Trancado